O Beira-Mar apresentou esta tarde o avançado brasileiro Mário Jardel, que disse querer voltar a ser o goleador de antigamente, diversas vezes melhor marcador da Liga portuguesa ao serviço do FC Porto e Sporting. Visivelmente cansado pelas horas de viagem entre o Brasil e Aveiro, Jardel foi apresentando dois dias depois do previsto. Apesar da fadiga, Jardel manteve a boa disposição no encontro com a comunicação social e as suas primeiras palavras foram de agradecimento ao presidente do Beira-Mar pela contratação por uma época e na aposta em si.
Quero voltar a ser o Jardel de antigamente. Quero marcar golos e ajudar oPara o ponta-de-lança brasileiro a palavra saudade tem uma enorme importância:
Beira-Mar na manutenção do principal campeonato. Quero viver apenas para o
futuro e esse passa pelo Beira-Mar.
Já fui muito feliz no futebol português, representando o FC Porto e o Sporting.De um modo realista Mário Jardel, de 32 anos, antecipou o próximo campeonato (2006/2007), admitindo que não estar numa equipa que vai lutar pelo título.
Este país diz-me muito e dele tinha efectivamente muita saudade. Não esqueço
que tenho filhos portugueses. Eles virão para junto de mim em Agosto.
Assim torna-se mais difícil marcar golos, mas vou dar o máximo para contribuirprometeu o goleador, cinco vezes melhor marcador do campeonato português, quatro pelo FC Porto e uma pelo Sporting. Aparentemente bem em termos físicos, Mário Jardel lembrou ainda estar fora de competição há dois meses e meio, mas garantiu ter continuado a treinar de modo a manter a boa condição física.
com um número de golos suficiente para ajudar o Beira-Mar a conseguir o seu
principal objectivo,
Jornal o jogo
Sem comentários:
Enviar um comentário