sábado, novembro 26, 2005

Richard Burns

It is with very great sadness that we must announce the death of Richard Burns, the 2001 FIA World Rally Champion. Burns, who was diagnosed with an astrocytoma, a form of brain tumour, in November 2003 passed away last night Friday 25th November peacefully. His partner Zoe, family and close friends were at his bedside.

Richard Burns: 34 anos.
Nascimento: Reading, Berkshire – 17 Janeiro de 1971.
Revelou-se em 1993, ao passar a ser o mais jovem vencedor do campeonato da Grã-Bretanha de ralis, venceu o campeonato do mundo em 2001 e foi vice-campeão do mundo por 2 vezes em 1999 e 2000.
Campeão do Mundo de ralis em 2001, morreu sexta feira em consequência de um tumor no cérebro, informou hoje a sua família em comunicado.
Richard Burns, doente, teve de abandonar a competição em 2003 quando liderava o campeonato do Mundo, após ter desmaiado ao volante do seu automóvel. Burns, que foi submetido a uma operação ao cérebro em Abril passado, encontrava-se há vários dias em coma. Morreu no dia do quarto aniversário do seu título mundial, conquistado a 25 de Novembro de 2001 no rali da Grã- Bretanha, com dois pontos de avanço sobre o escocês Colin McRae.

4 comentários:

Anónimo disse...

é triste...34 anos, família. Cada vez acontece mais, porque será?

Bruno800 disse...

Talvez não aconteça mais, mas com esta sociedade de informação super completa tudo se sabe e super rápido.

Anónimo disse...

Great work!
[url=http://zuneodsu.com/gppy/dlco.html]My homepage[/url] | [url=http://vmmyxepz.com/uaoy/zpph.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Great work!
http://zuneodsu.com/gppy/dlco.html | http://zapaysfp.com/irli/mnlf.html